O Bahia volta a campo neste domingo (27) para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Palmeiras, que, assim como o Tricolor, também enfrenta uma maratona intensa de jogos e problemas com lesões. A partida será às 18h30, no Allianz Parque.

Palmeiras sofre com desfalques após Libertadores
Depois de vencer o Bolívar por 3 a 2, fora de casa, o Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (24). No entanto, a equipe paulista teve notícias preocupantes. Alguns titulares importantes, como Murilo, Mayke e Raphael Veiga, ainda não estão totalmente recuperados.
Além disso, o atacante Bruno Rodrigues participou apenas de parte do treino. Já Vitor Roque, que sente dores no tornozelo, fez tratamento no departamento médico. Dessa forma, todos são dúvidas para o jogo de domingo.
Por outro lado, o volante Richard Rios voltou a treinar normalmente. Assim, ele tem mais chances de estar à disposição de Abel Ferreira.
Provável escalação do Palmeiras
Embora o técnico ainda não tenha confirmado a escalação, o time provável tem:
Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez (ou Vanderlan); Emiliano Martínez, Lucas Evangelista (ou Richard Ríos) e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Paulinho (ou Flaco López).
Com pouco tempo até a partida, é provável que Abel opte por preservar alguns atletas, priorizando a recuperação física.
Bahia também enfrenta desfalques
Assim como o Palmeiras, o Bahia também tem baixas importantes. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Kanu, Gabriel Xavier, Santiago Arias e Ronaldo. Todos seguem em recuperação de lesões.
Ainda assim, o Tricolor chega animado. Afinal, venceu o Ceará no Brasileirão e bateu o Atlético Nacional na Libertadores, assumindo a liderança do Grupo F.
Expectativa para o confronto
Portanto, o duelo promete ser equilibrado. De um lado, o Palmeiras aposta na força do elenco. Do outro, o Bahia tenta manter o embalo e conquistar pontos importantes fora de casa.
A bola rola às 18h30, no Allianz Parque, e o jogo promete fortes emoções.